">

27 mar 24

Geração Futuro realiza Assembleia Geral Ordinária

por Nielson Santos

A Geração Futuro realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), nesta quarta (27), como parte de seu compromisso com a transparência. A sessão ocorreu na sede da Organização, em Pombos, reunindo, nas modalidades presencial e online, membros da diretoria, colaboradores e sócios/as.

Durante a reunião, a AGO colocou em pauta a apresentação da demonstração financeira e do balanço anual do exercício 2023 da Geração Futuro. Após apresentação, o Conselho Fiscal recomendou aprovação sem ressalvas da prestação contábil, seguido da aprovação por unanimidade dos/as sócios.

Além disso, o relatório de atividades 2023 da Organização, destacando o impacto e as principais linhas de ações da Geração Futuro, também foi tema na Assembleia, assim como o plano de trabalho do exercício 2024. Fechando a reunião, os/as sócios/as também tiveram a oportunidade de fala e aproveitaram para destacar a importância das conquistas da Organização no ano de 2023.

Para a diretora geral da Geração Futuro, Maria Suély, a AGO fortalece um ambiente participativo e democrático e demonstra o compromisso contínuo da Organização com a transparência. “Sistematizar as ações realizadas durante o ano de 2023 traz a oportunidade de refletir, de forma conjunta, sobre a transformação social provocada pelo trabalho desenvolvido pela Geração Futuro”, explicou. “Dessa forma, ficamos felizes com a participação do nosso quadro de sócios em nossas assembleias”, finalizou.

Deixe o seu comentário!

© 2021 Geração Futuro |­ Todos os direitos reservados.

KG7 design