“Ampliar as instalações da Geração Futuro para oferecer melhorias no desenvolvimento das atividades das equipes de trabalho do Projeto Verdeporto e do conjunto de projetos da organização”, é o que espera a coordenadora geral da Geração Futuro, Maria Suély.
Os planos saíram do papel e começaram a se tornar realidade com o início das obras de adequação e reforma da sede da Geração Futuro, no Loteamento São José, em Pombos.
A previsão é que em dois meses a Geração Futuro ganhe três novas salas, recepção e fachada. A ampliação do espaço acontece graças ao aporte financeiro do Projeto Verdeporto, que iniciou as atividades no mês passado.
O Verdeporto tem o objetivo de envolver idosos/as na formação em Agentes de Desenvolvimento Ambiental, no reflorestamento e na arborização da cidade de Lagoa de Itaenga/PE, recuperando áreas degradadas, para a promoção da qualidade de vida e para um meio ambiente sustentável.
O Projeto Verdeporto é realizado pela Geração Futuro em parceria com o Conselho Municipal dos Idosos e a prefeitura de Lagoa de Itaenga, com apoio do Banco Daycoval, Bayer, Elo, Simpar, Suzano e Usiminas.
0 Comentários